Faça parte da construção de um Mundo + Racional e Humano

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Nepotismo - "jeitinhos" cruzados no toma lá da cá

OS NOVOS PREFEITOS, NEM COMEÇARAM SUAS GESTÕES, E JÁ ENCONTRARAM UM ¨JEITINHO¨, PARA BURLAR A LEI ANTINEPOTISMO; ARROGANTES, ACHANDO-SE OS MAIS ESPERTOS DE TODOS, CONFIANDO NA IMPUNIDADE E NA OMISSÃO DAS AUTORIDADES, REALIZAM O EMPREGUISMO CRUZADO ( NEGOCIATAS ) DE PARENTES, O TOMA LÁ DA CÁ, ESTAS MANOBRAS TÃO REPUDIADAS E COMBATIDAS PELA SOCIEDADE.

E AGORA, SORRATEIRAMENTE, EM PLENA LUZ DO DIA, ENGANAM A POPULAÇÃO, EFETUANDO A DIVISÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFICIO PRÓPRIO, O POVO INGÊNUO, SEM SABER O QUE ACONTECE EM SEU MUNICIPIO, ACREDITAM CEGAMENTE EM SEUS GOVERNANTES, SEM DAR-SE CONTA NA ARMADILHA QUE CAIRAM, POIS FORAM ENGANADOS POR SEUS ALGOZES.

VEREADOR INDICA A MÃE, PARA SECRETARIA; OUTRO VEREADOR INDICA O FILHO, PARA SECRETARIO; MARIDO E MULHER OCUPANDO CADA UM UMA SECRETARIA, ETC.ETC.ETC. E TAL. E OUTROS CONCHAVOS ELEITOREIROS, QUE VEM SENDO DENUNCIADOS EM VÁRIAS CIDADES DO ESTADO E DO PAÍS.

POLITICOS QUE ANTES NA OPOSIÇÃO, FAZIAM PROJETOS ANTINEPOTISMO, PREGAVAM MORAL, DENUNCIAVAM, COMO OPORTUNISTAS E APROVEITADORES, OS GOVERNANTES QUE NA ÉPOCA EXERCIAM ESTA PRÁTICA DITA CRIMINOSA; HOJE A CAMINHO DO PODER CALAM-SE DE FORMA SUSPEITA, ESQUECENDO-SE QUE QUANDO OPOSIÇÃO, OS TÃO COMBATIVOS QUE ERAM.

NA REALIDADE NÃO PASSAVAM DE DEMAGOGOS; HOJE AO CONTRARIO DO QUE PREGAVAM, COMEÇA A CAIR A MÁSCARA DA FALSIDADE, CADA UM QUERENDO METER A MÃO, TIRAR PROVEITO DO DINHEIRO ALHEIO, A QUALQUER CUSTO, ESQUECENDO-SE DAS PROMESSAS DE CAMPANHA, MAIS UMA VEZ DANDO UMA RASTEIRA NA POPULAÇÃO. E SEGUE A CIRANDA; O TRENZINHO DO NEPOTISMO DESCARADAMENTE CONTINUA!

ALERTAMOS A IMPRENSA, AS CÂMARAS DE VEREADORES E O MINISTÉRIO PÚBLICO O GUARDIÃO DAS LEIS, PARA QUE FIQUEM EM ALERTA.

E O ZÉ POVO, CONTINUA ENGANADO, DESPREZADO E ILUDIDO; POIS CERTAMENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SERÁ SEDUZIDO NOVAMENTE COM APERTO DE MÃOS, ABRAÇOS, BEIJINHOS, PROMESSAS E OUTRAS COISITAS MAIS; POBRE DO ZÉ POVO;

ATÉ QUANDO, ATÉ QUANDO?

JÂNIO ALBERTO LIMA - PRESIDENTE DO PARTIDO VERDE – ALEGRETE - RS

Nenhum comentário: